segunda-feira, 21 de março de 2011

Encontro Marcado 2 - Aniversário da Hólon

A Sociedade Hólon completa 12 anos e para celebrar sua nova idade, convida a todos para suas atividades comemorativas que ocorrerão nas 3 próximas segundas - feiras: 21/03, 28/03 e 04/04, das 20 às 21:00h, no salão principal da Federação Espírita do Estado da Bahia - sede Iguatemi.

Nesta segunda, serão apresentadas performances pelos participantes dos grupos, com o tema "Centrar-se". O meu grupo de autoconhecimento fará uma bela apresentação, com direito a um lindo texto especialmente escrito por Mônica para a ocasião, mensagens, meditação, música na bela voz de Lara e uma dinâmica da Insustentável Leveza do Ser sugerida pela criativa Vanessa. Bem, a direção disso tudo coube às artistas Amelinha e Rita Carvalho. Não poderia deixar de comentar também o empenho de Fábio, Bruno, Márcia Rosa, Yeda, Neli...

"Centrar-se significa conhecer-se e cultivar-se; adquirir mais unidade e ordem em nossas ideias, nossos sentimentos, nossas condutas. Encontrar-se e fazer-se equivalem a ser. É a unificação do ser em si mesmo"

Contamos com a presença de todos!
Maiores informações: 71 3351-3354 a partir das 13 horas.
Sociedade Hólon

CONHEÇA A SOCIEDADE HOLON

Tecendo a teia da vida com o fio do amor.

Sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 1999, de utilidade pública municipal e estadual. Originou-se no Projeto Hólon, desenvolvido por profissionais e estudantes universitários da Universidade Federal da Bahia, das áreas de Saúde, Educação, Artes, Pesquisas, Filosofia e Religião.
Tem por objetivos: facilitar o surgimento, na prática diária, da concepção do ser no mundo como fenômeno máximo do psiquismo em evolução que, na atualidade, necessita integrar suas diferentes potencialidades de percepção intuitiva, afetiva, racional e sensorial em si próprio e nas relações sociais, construindo uma experiência totalizante; apreender a multidimensionalidade biopsicosocioambiental, palingenésica e interexistencial do ser humano, promovendo a sua integração, onde o saber e o fazer se constituam uma única unidade de expressão, possibilitando a ampliação da consciência através de reflexões e vivências de auto-aprimoramento na dinâmica de seu processo evolutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário