quinta-feira, 10 de março de 2011

MENSAGEM: Serenidade

"Serenidade é o fruto da sabedoria, idade e experiência.
Um pessoa serena e sábia tem tal entendimento que nada parece surpreendê-la. Ela sabe como todas as coisas têm seu tempo e lugar. Quando somos serenos, mesmo que os outros fiquem chateados ou perturbados, conseguimos fluir com os sentimentos deles, permitindo que eles encontrem um espaço mais confortável em si mesmos, sem deixar que nossa estabilidade e silêncio interior sejam perdidos".
Organização Brahma Kuamris.

Conheça a Brahma Kumaris:
A Brahma Kumaris é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que iniciou suas atividades no Brasil em 1979, na cidade de São Paulo. Atualmente possui unidades nas principais capitais do país e em diversas cidades do interior. Aqui em Salvador, a sede principal fica na rua Rockfeler, 80, Barris.

Realiza as seguintes atividades:  Trabalho de desenvolvimento do potencial do ser humano, principalmente, através dos cursos de meditação Raja Yoga; Atividades dos cursos de Qualidade de Vida em organizações, empresas, hospitais, etc; Na comunidade, através do trabalho de valores humanos, com o programa Vivendo Valores na Educação; Imagens e Vozes de Esperança (na área da mídia); Valores na Saúde; e Vivendo Valores nas Organizações.
http://www.bkwsu.org/brazil/

2 comentários:

  1. Oi Kátia,

    Parabéns pela iniciativa. Esteja certa de que vou passear por aqui com frequência. Sucesso!!!

    Abraços,
    Graça Filadelfo

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada! Quero te ver por aqui, e, se possível, com seus ótimos textos.

    ResponderExcluir